quinta-feira, 22 de março de 2012

35 semanas!!

Agora sim me sinto na reta final.
Estou explodindo!!
Descuidei da alimentação fim de semana passada e fiquei com muita azia, enjôo e inchada. Mas já entrei na linha novamente. Além da alimentação balanceada também comecei a tomar vinagre de maça diariamente. Deve estar funcionando porque hoje passei o dia sem azia.
Fica a dica, da uma pesquisada no Google sobre os benefícios do vinagre de maça, são vários !!
Tomo 1colher do vinagre misturado em 1copo de água em temperatura ambiente.

Minha princesa esta mais calminha ultimamente, acredito que pela falta de espaço dentro da barriga.

Essa semana vou criar coragem e terminar de arrumar o quartinho dela.
Não vou poder fazer do jeito que eu queria pois preciso economizar para as despesas que terei após o nascimento.
Mas tudo bem, já tenho todo o necessário.

Abaixo fotos do barrigão!!(*^_^*)

As fotos foram tiradas pela Bruna e estão com a qualidade duvidosa rsrs.



Um comentário:

  1. filha vc esta linda que essa princesa venha com muita saude para que em breve vc possa trase-la para nós conhecer pessoalmente bjs

    ResponderExcluir

 

Mai Nichi wo Tanoshimu Houhou Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez