terça-feira, 27 de março de 2012

Finalmente primavera!

Depois de um longo inverno finalmente chegou a primavera.
Apesar de ainda estar frio é só uma questão de dias para começar a esquentar.

E melhor ainda, já estamos quase em abril, só Deus sabe como eu almejei a chegada desse mês rsrs ..
Por que será? Rs

Ontem tive uma consulta e graças ao meu bom Deus a Bianca esta muito bem, já esta com 2662g !!
Como esta pesada minha barriga!!

Sábado tive aulinha na maternidade e apesar de não ser mãe de primeira viagem foi bem útil.
Conhecemos a sala de parto, adorei !
Uma sala com decoração, iluminação e música aconchegante.
Infelizmente não pude tirar fotos de lá mas no dia do parto tirarei.

O quarto que ficarei internada é minúsculo, se tiver sorte e o quarto VIP estiver vago,esse é grande e a família toda poderá dormir lá os 4~5 dias que ficarei internada. Caso contrario não sei ainda como vou fazer com a Bruna.

Acabei engordando mais um pouquinho mas como a minha pressão esta normal a bronca que o medico deu foi light.(^_−)−☆

Mas também pudera, no dia anterior da consulta fomos num aniversario e eu enviei o pé na jaca.

 
Bruninha no Aniversário da Lele
No Sabado já tinha colocado o pé na jaca, na Baskin.
Essa sorveteria é um sonho!
Fomos la porque saiu o sorvete especial de páscoa.
Esse da foto abaixo, a Bruninha toda toda com o easter tamago dela.

 


E na ultima foto meu vicio!!
Sushi de salmão com queijo.
Muito bom!! 

Por hoje é isso!! 
Até o proximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Mai Nichi wo Tanoshimu Houhou Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez