sexta-feira, 9 de março de 2012

Quanto tempo!!

Fiquei muitos dias sem atualizar o blog porque essas ultimas semanas estão um tanto difíceis.
Eu peço a Deus que minha filhinha nasça no tempo certo e me de forças pra aguentar, mas o fato é que já estou enjoada de estar gravida.

É muito duro admitir isso mas sinto falta da minha rotina, sinto falta de poder fazer as coisa principalmente sem depender dos outros , sinto falta de poder usar minhas roupas e estar magra e principalmente não vejo a hora de não ter mais enjôos, azia, dores e etc...

Mas eu sei que a hora em que eu ver o rostinho da minha princesinha tudo isso vai ter valido muito a pena !!

Estou na 33ª semana , agora falta pouco.
Hoje vou aproveitar pra lavar o resto das roupinhas, lençóis e o jogo de berço e arrumar minha mala pra maternidade .

Aqui não preciso fazer a malinha do bebe pra maternidade pois a única coisa que vou precisar levar para a Bianca é a roupinha pra sair da maternidade.

Minha Babyzinha esta com 42 cm e 2036 g. Graças a Deus cheia de saúde !!



2 comentários:

  1. Filha daria tudo para estar de seu lado nesse momento mas tenha certeza que estou em penssamento e oração ate dormindo vc não sai dos meus sonhos que Jesus te proteja e ilumine ,ja amamos muito essa princeza

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maezinha ! Sei disso mas mesmo longe tenho e sinto e agradeço o carinho de Mãe !

    ResponderExcluir

 

Mai Nichi wo Tanoshimu Houhou Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez