terça-feira, 3 de abril de 2012

Cada semana tem 30 dias !

Os dias não passam, tenho a impressão que faz 30 dias que estou na 36ª semana de gestaçao. 
Mas o jeito é controlar essa ansiedade que agora falta pouco.

Segunda tive consulta e esta tudo bem com a Bianca, ela ja esta com 2886g e muito comprida como meu medico sempre fala..rs  
 Minhas costelas sabem bem o tamanho dessas perninhas.(。◕‿◕。)╱

Meu medico me anima mais a cada consulta.
Diz que tenho tudo pra " anzan" o que significa  parto seguro, tudo dentro do previsto.

 A Bia ja ta virada e encaixada.
 E tambem ela esta com um tamanho bom.
 Minha pressão esta normal.
 Ja tenho contrações e já estou com 2cm de dilatação.

 Esta tudo sob controle, só falta a minha menininha decidir enfrentar o mundo aqui fora.


  Amanha começa a 37ª semana. 
 Esta tudo pronto e organizado! 
  
  Tenho confiança que Deus está ao meu lado e terei um bom parto.
  
  Apesar de saber bem que a dor do parto é de outro mundo, estou super tranquila.


Abaixo algumas fotos da clinica em que vou ganhar a Bia.
Pena que só achei essas fotos na net, mas quando estiver internada vou tira bastante fotos.

A Clínica é tao aconchegante que não vejo a hora de ficar internada kk ..serio!!

Apesar de ser a clínica mais cara de onde eu moro, 
deste que soube que estava grávida nem pensei em outro lugar para ter meu bebe, por que eu adoro esse medico, ele tem uma paciencia, é super atencioso e o resto do pessoal também.


Ainda mas que  enquanto procurava fotos achei um site que tem reviews das clinicas do japão, e sobre essa clinica só tem comentarios ótimos!!

Enquanto estiver internada vou levar o celular e o ipad e vou postar tudo em tempo real ..Prometo!! rs

Mimo fofo demais que a Vovó fez para a Bianca!!
Pode ter GAP, Vitamin Baby, 
Miki House  o que for, nenhuma 
marca tem o valor que as coisinhas que a Vovó faz tem.


Barrigão de 36 semanas

No próximo post colocarei fotos do quarto.


✿♬゚+.(。◕‿◕) Beijos♪.+゚♬✿











Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Mai Nichi wo Tanoshimu Houhou Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez