quinta-feira, 5 de abril de 2012

Coisinhas e quarto da Bianca


Finalmente 37 semanas e 1 dia!!
E finalmente acho que esta tudo pronto só falta a belinha criar coragem.
Mas tudo ao seu tempo!
Graças a Deus ansiedade não mata!!

Como prometi fotos do quarto da Bia, tudo muito simples mas feito com muito carinho.

Fiz os quadrinhos, os vidros, os adesivos, na verdade não esta como planejava mas essas coisas de decoração e móveis são realmente muito caro aqui.

E também não tem esses jogo de quarto para bebe igual tem no Brasil.
Japoneses não tem o costume de fazer quartinho para o bebe, por isso não tem pra comprar.
Até achei alguns importados na internet mas o preço é surreal.

Cor de rosa é minha cor preferida e sou apaixonada pelo lilás também .

A idéia era fazer uma decoração puxando pro lilás mas é muito difícil achar coisas lilás aqui então fui misturando alguns tons de rosa claro e escuro e outros tons pra quebrar o rosa.

Não pensei em seguir nenhum tema a priori então comprei o kit da hello kitty depois que me toquei, será que o kit vai combinar com papel de parede de ursinho? Já era tarde não podia devolver o kit e ficou assim.










Gosto desse quarto, esse teto de nuvens deixa aconchegante.

Entro mil vezes por dia fico olhando as coisinhas, abro e fecho as gavetas rs coisa de Mãe ansiosa rsrs.

Essa é a Bolsa da Bia.


Está com as coisinhas pra levar pra maternidade, isso porque a única coisa que tem que levar mesmo é a roupinha pra sair de lá .
Mas eu estou levando fraldinhas, cueiros e a manta linda que a Vovó mandou, enfeites para o cabelinho e claro a roupa pra sair da maternidade.
O resto a maternidade da tudo.
Durante a internação o bebe usa a roupa de la.
                 
  Esse é o macacãozinho que eu vou levar, porque esse é o menorzinho que ela tem.


Por hoje é isso!
Beijos!!



2 comentários:

  1. tudo muito lindo filha não tem como não se emocionar sei como é dificil esses ultimos dias mas relaxa, tenha calma na hora certa vc a tera nos braços e vamos curti-la demontão bjs a tds

    ResponderExcluir
  2. Ola... Simplesmente lindo o quartinho da sua filhinha... Tbm estou no Japao e estou montando o quarto da minha filhinha... Adorei a cortina q vc colocou e gostaria de saber onde eu encontro?? Felicidades para vc e sua familia! Priscilla Gomes

    ResponderExcluir

 

Mai Nichi wo Tanoshimu Houhou Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez