sábado, 12 de maio de 2012

25 dias de muita felicidade!

Minha princesinha já esta com 25 dias.
A Bianca é uma Bebe muito boazinha , só chora de fome ou quando esta com cólica.

Mas ultimamente ela esta me fazendo de chupeta então quer colo direto.
Dai o Pai chega do serviço e fica com ela no colo, dai já viu, já esta mau acostumada.
Durante a noite ela dorme bem , tem noite que tenho que acordar pra dar mama pra mocinha, mas tem noite que ela mama e não quer mais dormir.

Eu estou muito feliz em ser Mãe pela segunda vez.

Antes eu achava que apartir do segundo filho já não teria novidade, mas me enganei! Cada momento é único. Cada experiência é nova.

Não me arrependo de ter esperado tanto tempo, alias , acho que pra tudo tem seu tempo.
E também acredito na vontade de Deus, 5 anos atras perdi um bebe , foi muito triste mas acredito que não era pra ser .

Quem me conhece sabe que eu sempre falava que não queria ter mais filhos que só a Bruna já era suficiente .
Mas agente muda e hoje estou aqui babando e completamente apaixonada pela Bia.

A Bruna esta sendo uma maninha nota 10!! Nada de ciúmes.
Acho que eu fiz um bom trabalho na educação da Bruna e durante toda a gravidez eu sempre conversei muito com ela e mesmo depois que a Bia nasceu procuro dar a mesma atenção e carinho pra ela e fazer ela participar dos cuidados com a Bia.

Acho que esta dando certo!

O que esta me chateando são esses kilos a mais. Nunca fiquei tão gorda em toda minha vida.
Preciso perder 12 kg pra chegar ao peso de quando engravidei e depois mais uns 5 pra mim me sentir bem.

O pior é que nenhuma roupa de antes da gravidez entra.
E usar roupa de gravida sem estar gravida é deprimente.

Ainda mais morando em um país onde a magreza que é bonito.

Para os padrões daqui eu estou obesa.

Mas deixa só passar esse período do puerpério e vou voltar fazer atividades físicas .
Do jeito que ta é que não da pra ficar .
Bom é isso já estou com a mão doendo pois estou digitando no celular enquanto a Bia mama .

2 comentários:

  1. Filha cuide-se, o tempo e a distancia doem a falta que vc nos faz,mas agora vc sabe muito bem o AMOR de mãe é maior que tudo que se possa imaginar é amor de alma ,amor eterno ,indescritivel,nehuma palavra pode alcançar a dimenção desse AMOR tenha um feliz dia das mães junto dos seus que tbm são meus AMORES

    ResponderExcluir
  2. Mais pura verdade Maezinha , amor de Mae é inexplicável e só sendo Mãe pra saber.
    Saudades e queria muito que vocês estivessem por perto.
    Espero logo poder levar a Bia pra vcs conhecerem e a Bruna quer aprender um monte de coisa com a Dinda e a Vovó. Bjs

    ResponderExcluir

 

Mai Nichi wo Tanoshimu Houhou Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez