quinta-feira, 3 de maio de 2012

Minha Princesinha esta com 15 dias...

Não sei se passou rapido, mas com certeza passamos por 15 dias intensos.
Apesar de não ser Mãe de primeira viagem estou me sentindo como tal, afinal são 10 anos de diferença!

A Bia é muito boazinha e já no terceiro dia em casa a primeira conquista, consegui tirar o leite artificil , agora minha pequena esta só mamando leite materno.

Depois a segunda, fazer ela dormir no berço, o que acontece la pelo 5º dia.

Agora a briga é fazer ela arrotar, ela detesta, fica irritada e só sossega quando volta pro peito.

A Bruna até agora nao demonstrou sentir ciúmes da Bebe, pelo contrario, tem muito carinho pela maninha.

Ontem foi o kenshin ( avaliação do desenvolvimento da criança) de 2 semanas.

Esta tudo bem e minha Bebe já esta com 3565g.
Estava com medo dela nao engordar e o medico pedir pra dar LA.

Tenho sorte de ter bastante leite e nao empedrar nem feriu o peito.
No começo foi meio dificil até ela conseguir sugar certinho mas agora a amamentação esta bem tranquila.

Fotos da minha Japinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Mai Nichi wo Tanoshimu Houhou Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez