terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Frio, chuva e muita preguiça...


Já faz um tempinho que resolvi fazer essa pagina pra compartilhar o meu dia a dia com vocês , sei que poderia fazer isso facilmente pelo facebook ou orkut , mas sinceramente não me agrada a idéia de expor minha rotina no facebook .


Confesso que já não tenho mais paciência de fazer essas coisas como antes mas como quero muito compartilhar fotos e vídeos das minhas meninas com vocês e com já disse prefiro não fazer isso pelo Facebook
tirei coragem não sei de onde e o resultado esta ai.

Achei duas fotos de quando a Bruna estava na segunda serie , tão bonitinha!! 





Tenho muita saudade de quando ela era menorzinha mas acredito que toda mãe por mais que curta o crescimento dos filhos vai sentir saudade de quando era bebe , quando tava aprendendo a falar e andar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Mai Nichi wo Tanoshimu Houhou Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez