quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Que moleza!!

Não aguento mais sentir essa moleza que tomou conta de mim.
Tenho a impressão que meu corpo esta pesando no mínimo 300 quilos.

Provavelmente você pensou, deve ser anemia .
Sim! O ultimo exame de sangue acusou anemia mas o medico já passou ferro e vitaminas e minha alimentação esta super saudável .

O que me da uma raiva é que tenho tanta coisa pra fazer, terminar o quarto da Bianca, comprar minhas coisas que preciso levar pra maternidade e etc.

Sei que é uma fase e logo estarei bem e o importante é que minha princesa esta bem. Na ultra que fiz essa semana ela já esta com 1637g e mais uma vez o medico falou da perna comprida dela rs.

Voltando ao assunto alimentação saudável eu estou fazendo muita comida japonesa, acho mais leve e nutritiva .
Ontem eu arrisquei fazer um tonjiru (foto) humm ficou bom e nesse frio é ótimo para esquentar o corpo rs!!



Obs: Tonjiru é uma sopa (caldo?!?) de misso com carne de porco, muitos legumes e ingredientes usados na culinária japonesa como konnyaku e gobo.
Na hora de servir, cebolinha bem fininha!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Mai Nichi wo Tanoshimu Houhou Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez