domingo, 19 de fevereiro de 2012

Working Room

 Hoje enquanto navegava no pudding.to achei a  foto de um working room que me deixou louca de  vontade de comprar uma maquina de costura ..rs 

    Olha que fofa!!  
     Um cantinho todo arrumadinho e organizado!
     Simples, agradáve e principalmente acessível.
    
Fonte: Desconhecida

  Essa da foto abaixo eu acho que esta mais clean, mais do jeito que eu gosto. 
Fonte: http://bulbasaureyes.wordpress.com/

  Deste o inicio da gravidez eu estou pensando em comprar uma maquina pra fazer as coisinhas da minha bebezinha, mas eu andei pesquisando os preços das maquinas e dos materiais e no fim das contas não ia compensar.

  Quem vai adorar ter um working room assim é a Bruninha, ela já esta   toda empolgada com o kit de costura dela ..rs


  Esse kit chegou essa semana, agora ela terá aulas de costura básica na escola.

  E pra finalizar o post, foto dela com o Teddy, o ursinho que ela adora !!



Ótima semaninha!!


2 comentários:

  1. Olá, achei interessante o seu blog e sua menina é linda.

    ResponderExcluir
  2. lembra do ted do Leo eu tenho quardado para dar para quando ele for papai, coisas de vovó

    ResponderExcluir

 

Mai Nichi wo Tanoshimu Houhou Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez